segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"Na minha Opinião, Pessoal, Particular, Propriamente Minha"

A redundância do título deste post, é uma crítica que costuma acontecer em alguns círculos de convívio, inclusive o meu.

Você já foi criticado por sua opiniões, dado que as pessoas do seu círculo de convívio são contrárias a ela? As vezes, desisto de tentar explicar o motivo pelo qual eu tenho aquela opinião, ou seja, eu não explico porquê gostei ou porquê desgostei dado que, por experiência, na maioria das vezes não vai levar a nada.


Da vez em questão, foi por dar minha crítica a respeito do filme O Lutador, que se clicar no link ai, verá quais são minhas opiniões em relação ao filme que só foram explicadas por completo neste post, no dia que eu estava dando minha opinião fui retaliado, ou seja, se não gostei foi porque não entendi.

A respeito de gostar e não gostar, o Luciano Pires soltou essa semana passada, um podcast bem interessante chamado Não Gosto, que pode ser baixado ou ouvido no link.

Como diria meu amigo Alexsandro:
"Gostar ou não gostar, depende muito até do seu sentimento quando está assistindo, até mesmo do que aconteceu com você durante o dia ou durante a semana e dai vai" - Sábias palavras (na minha Opinião)
Se tem uma outra opinião, comente!

2 comentários:

Alexsandro Fernandes Araujo disse...

Muito interessante. Realmente este assunto é complicado.

Muitas pessoas tem dificuldade em ouvir uma opinião contrária a dela e acaba querendo te convencer que vc está errado e ele certo.

Acho que toda opinião é válida, vc pode falar o que quiser sobre qualquer assunto, mas por favor não fique insistindo que sua opinião é a correta.

Vamos tentar aprender com os outros sem tentar sempre estar com a razão.

No caso do Vinicius, acho que ele consegue ouvir sua opinião e pronto, não fica querendo te convencer de nada, salvo algum assunto que ele tenha completo domínio e está vendo que vc tem uma visão errada sobre aquilo.

Abraços e tudo de bom.
Visitem: sopadeconteudo.blogspot.com

Vinícius Silva de Andrade disse...

:O) Algumas vezes pelo menos, ne Alex!

Muito Obrigado por enriquecer meu blog com seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...