Dizer ou não dizer?

O ato de pensar, já é uma iniciativa extremamente perigosa, agora imagina dizer o que pensa? Sim, dizer o que pensa é um tremendo suicídio dependendo do ambiente em que você está.


Se for analisar este blog, ou se já leu outros de meus posts, perceberá que
venho parando e refletindo  mais antes de falar as coisas que penso e, isso ficou ainda mais forte depois que comecei a utilizar mais minha mão esquerda, dado que quebrei a mão direita.

Bom, voltando ao assunto. Venho habilitando-me nessa simples prática de pensar 2 ou 3 vezes antes de falar qualquer coisa. Antes, eu entrava em várias discussões pelo simples fato de não ser exatamente o que eu acreditava que era o certo, então a alguns dias venho pensando:
Será que essas pessoas, com as quais estou tentando conversar, sairão desta conversa melhores ou modificadas, ou seja, estou realmente contribuindo?
E o mais importante, será que eu sairei desta conversa, melhor e modificado de alguma forma ou tentarei apenas impor minha opinião?

Venho preferindo seguir Martin Luther King na imagem acima, não criando inimigos, controlando meu humor e sendo menos infeliz em minhas palavras.

E você, também usa blog para isso?? rs



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Udemy Question

IELTS Writing - Task 2

Mais Conteúdo, Menos Formatação - LaTeX