Série: As pequenas Indústrias

Novidade, o Vinícius vai falar novamente do café brasil... Não, desta vez vou falar do escritório do gerador do pó de café.

A série que estou criando aqui e para começar a demonstrar as pequenas indústrias dos meus colegas, amigos e conhecidos!

Então, estamos diante 11 anos de trabalho do personal trainer de fitness intelectual, um puta Paulista que vem me deixando a cada dia com vontade de ler mais, escrever mais e falar menos para ouvir melhor.

"Elas pagam pelo tático, não pela minha inteligencia..."


Você está, com a foto acima, diante a empresa do Luciano Pires que eu espero profundamente que continue melhorando, mais a cada dia.

Se você que viu e gostou deste post, por favor, me manda suas fotos para eu conseguir continuar esta série!

Abraço!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Udemy Question

IELTS Writing - Task 2

Mais Conteúdo, Menos Formatação - LaTeX