sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nada é tão comum quanto o desejo de ser extraordinário

Sim, não sei nada sobre Shakespeare, mas, sei muito sobre o desejo de ser extraordinário. Até onde vai o seu desejo de ser extraordinário? Até onde vai sua vontade de ser extraordinário? Eu poderia continuar fazendo perguntas para saber quanto você gasta o seu tempo tentando ser melhor do que os outros, porém, ou você irá mentir ou irá dar algumas desculpas ou talvez dirá que não tenta ser melhor que ninguém.

Shakespeare
Santo Agostinho disse: "Não é tanto o que fazemos, mas, o motivo pelo qual fazemos que determina a bondade ou a malícia."

sábado, 21 de julho de 2012

Amor Acontecer

Eu fiz um comentário, em um simples post, da minha amiga Glívia no Facebook que eu gostaria de compartilhar aqui neste blogzim. Então, abaixo está o comentário.

Ao longo de alguns anos, eu comecei a entender que pessoas vão e vem em nossas vidas, poucas continuam caminhando conosco, porque elas são boas o suficiente pra nós, algumas importantes, outras relevantes, e algumas significam um ideal.


As vezes, o seu ideal é um sexo oposto, as vezes não, mas, eu gostei então de entender que conquistar uma pessoa não é difícil, existem cursos para isso. Mas,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...