segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"Na minha Opinião, Pessoal, Particular, Propriamente Minha"

A redundância do título deste post, é uma crítica que costuma acontecer em alguns círculos de convívio, inclusive o meu.

Você já foi criticado por sua opiniões, dado que as pessoas do seu círculo de convívio são contrárias a ela? As vezes, desisto de tentar explicar o motivo pelo qual eu tenho aquela opinião, ou seja, eu não explico porquê gostei ou porquê desgostei dado que, por experiência, na maioria das vezes não vai levar a nada.


Da vez em questão, foi por dar minha crítica a respeito do filme O Lutador, que se clicar no link ai, verá quais são minhas opiniões em relação ao filme que só foram explicadas por completo neste post, no dia que eu estava dando minha opinião fui retaliado, ou seja, se não gostei foi porque não entendi.

A respeito de gostar e não gostar, o Luciano Pires soltou essa semana passada, um podcast bem interessante chamado Não Gosto, que pode ser baixado ou ouvido no link.

Como diria meu amigo Alexsandro:
"Gostar ou não gostar, depende muito até do seu sentimento quando está assistindo, até mesmo do que aconteceu com você durante o dia ou durante a semana e dai vai" - Sábias palavras (na minha Opinião)
Se tem uma outra opinião, comente!

O Lutador

Lembrando que estou longe de ser crítico de cinema e nunca fiz qualquer curso como feito pelo meu amigo Alexsandro com o crítico Pablo Vilaça... Abaixo estão minhas observações sobre o filme O Lutador


(spoiler)
O Filme é um drama com filmagem que, no início, já se percebe filme de muitos poucos recursos, mas, com uma fotografia bem bacana, na minha opinião. O recorte das fotos antigas do início, até eu mesmo gostaria de saber fazer em um Adobe Premiere da vida :)

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fiz Sozinho não quer dizer Fiz Melhor.

Eu tenho uma prática que é tentar aprender as coisas sozinho, o que nem sempre quer dizer que não tem ninguém me ajudando. O que quero dizer é que não tem alguém, necessariamente ao meu lado.

Então uso de livros, blogs, vídeos, fóruns e assim vai, para tentar aprender ou resolver meus problemas principalmente problemas profissionais e algumas vezes não profissionais também. O que me remete a um tempinho atrás...


Aproximadamente 2 anos atrás, eu comecei a sentir fortes dores na mão, tão fortes que eu tinha que colocar bolsas de água quente sobre a mesma, e para completar era a mão direita, mouse, caneta, tudo eu tentava usar o mínimo possível para não sentir a dor...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...