quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Criar relevância é mais importante.

Venho observando os resultados de trafego do meu blog, e constatei que os visitantes tem um grande interesse pelo que eu realmente faço e não o que sinto, penso ou o que perco o meu tempo escrevendo. 

Como cheguei nesta conclusão? Simples! Publiquei praticamente todos os meus posts no meu facebook, Google Plus e twitter, porém, apenas o post que é referente a um trabalho que demorei mais de 10 horas para fazer teve um resultado superior a 220 acessos.

Diante o fato que sou um simples bloggeiro nada conhecido, acredito ser bastante significativo ter um post com mais de 220 acessos sobre uma palestra minha. Foi uma palestra que deu muito trabalho e que eu gostei demais de fazer e, isso é significativo.

Uma outra perspectiva sobre o assunto é que, essa quantidade de acessos é muito, para o trafego do meu blog, se for avaliar os resultados do site clustrmaps.com o blog inteiro teve menos que isso em 2 meses com mais de 5 posts publicados.


Mas, diante disso você pode se perguntar: Como o Vinícius tem a coragem de disponibilizar estes vergonhosos dados em mais um post inútil? Respondo... Porque a partir de agora vou postar apenas informações provenientes de pesquisas e feitos que tenha realmente determinada significância em minha vida e não apenas relação com o que eu postaria em um tweet ou em minha timeline do facebook.

Sem falar que para ter mais tempo, também estou desativando minha conta no facebook.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...